Ama cães?

 
"Amor, respeito e fidelidade desinteressada e incondicional não são sentimentos que o ser humano pode dar ou receber de outro ser humano.



Só existe um ser vivo na terra que te ama, respeita e é fiel, incondicionalmente, não importa se você é rico ou é pobre, se você é bonito ou feio, não importa qual a cor da sua pele e nem a qualidade das roupas que você usa ou os bens que possui.



Esse ser vivo só se importa com você por você mesmo e te transmite amor, respeito e fidelidade sem pedir nada em troca. Esse ser vivo nós chamamos de Cão.

Esse é um livro baseado em uma História real. Vivida pelo autor entre os anos de 1997 e 2011, onde descreve a relação entre um Cão e um ser humano.

A História é narrada pelo Cão explicando o motivo da sua existência."


História linda, comovente, especial...

Quem já teve ou tem um bichinho de estimação vai entender a beleza e ternura contidas neste livro.

Quem nunca teve, ainda não conseguirá compreender todo o tamanho do amor que é possível sentir e receber e espero que te motive a adotar um bichinho, afinal ninguém deveria passar por esta vida sem ter a oportunidade e a benção de cuidar de um ser tão meigo, tão fiel e amoroso.

Então recomendo a todos a leitura desta obra emocionante, engraçada e linda.


Este livro foi escrito pelo meu maridão e é uma homenagem a nosso amado e saudoso amigão... Seu nome é Thor. Ele nos deixou... mas eu prefiro crer que foi um empréstimo feito por Deus e que tivemos que devolver a Ele, afinal, ele foi nosso anjo lindo, o mais belo presente que tivemos a bênção de cuidar e amar... e sermos amados e cuidados, incondicionalmente!


Nosso intuito foi de compartilhar nossas alegrias com os amigos, mas alguns livros sobraram... então estamos disponibilizando para a venda alguns exemplares.

Quem quiser comprar o livro comigo é só me enviar um email. Além do livro enviarei um belo marcador de páginas e uma dedicatória personalizada do autor!!! Boa leitura!
Um super beijo e até o próximo post.

Sonia
Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...