Artesanato – Série Acessórios 08

Como sabem, eu tenho um site de bijuterias chamada “Anratí Bijoux”.
Nele divulgo meu trabalho de bijuterias artesanais.

Adoro juntar peças diferentes e a técnica de artesanato que mais amo é com Cerâmica Plástica.
Mas gosto muito de ver as outras opções e mais ainda de compartilhar com vocês.
Então vamos a mais dicas legais de artesanato com o tema acessórios.


Dica 029 – Anel de Arame


Muito fácil com um efeito muito bonito.
Saiba como fazer este delicado anel em arame acessando “Como fazer em casa”


Dica 030 – Brincos em Soutache


Você já ouviu falar nesta técnica?
Provavelmente você já viu, pois é muito usado em tapeçaria.
É uma técnica muito legal e produz peças lindas, como esta da foto.
Quer saber mais detalhes, acesse “Como criarBijuterias"


Dica 031 – Brincos em Soutache 02

A mesma técnica explicada no site "Revista Artesanato"


Dica 032 – Brincos em Chuveirinho

Veja que brinco delicado!
É a técnica do chuveirinho! Saiba fazer em “Artesanato Passo a Passo Já”

Dica 033 - Colar de botão forrado

Então nem preciso dizer que amei a idéia da “Bananacraft – Colar de Botão”


Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...