Dicas de Organização - Peças Artesanais

Hoje publicarei várias dicas de artesanato com o tema “Organização” e reusando materiais diversos. Vamos a elas:

Porta Papel - Aprenda como reutilizar latas de cereais, tipo nescau ou leite em pó, para fazer um porta papel.
Muito prático! Eu tenho um parecido em meu carro. Acesse “Angesver”


Porta Linha/Lã - Mais uma dica simples para reutilizar garrafas pet.

Esta idéia é bastante simples e muito eficiente, mantendo suas lãs bem protegidas.

Acesse “Vila do Artesão” e veja esta e outras dicas preciosas.


Latas decoradas - Adoro trabalhos fofos como estes da foto.

São latas decoradas com tecido. (tipo latas de achocolatados ou de leite em pó)

Amei. Saiba como fazer acessando “Revista Artesanato”



Porta Papel Higiênico - Além de prático ainda é muito decorativo.
Este porta papel higiênico reaproveita latas.

Saiba como fazer em “Portal de Artesanato”

Porta Treco




Mais uma dica de porta treco para organizar e enfeitar seu cantinho de trabalho, desta vez usando pedaços de tecido como os da foto.

Saiba como acessando “Revista Artesanato”

Mais uma dica para reaproveitar e decorar latinhas diversas. Muito bonito!!!

Ou por este outro endereço "Revista Artesanato"


Porta Lápis - Mais uma dica legal para reaproveitar latas, desta vez a da foto é daquelas Batatinhas Fritas deliciosas.
Acesse “Bananacraft” e veja a matéria completa.


Porta Linha 2
Prático e bonito!
Aprenda a fazer este Porta Barbante reaproveitando latas, acessando “Portal de Artesanato”

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...