Incrementando minha receita de Nhoque


Oi, pessoal!!!

Minha dica de hoje é uma releitura de uma receita que publiquei de um delicioso "Nhoque com batata e maisena"


É uma receita que faço sempre, mas que nas últimas duas vezes coloquei dois ingredientes a mais que deixaram o prato bem mais saboroso!!!

E não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Ao fazer o nhoque (link da receita) adicione também meio pacote de creme de queijo quando estiver misturando as batatas com a maisena.

Após chegar ao ponto de fazer os nhoques você pode optar por fazê-los maior, recheando com pedaços de queijo (eu usei mussarela - ou no português correto, muçarela). Neste caso ficará o que meu marido chama de "nhoquão recheado".

O modo de cozinhar é o mesmo, só demorará um pouco mais para boiar dependendo do tamanho. E a dica é servir bem quentinho, com um molho bem quentinho para o recheio ficar derretidamente delicioso.

Experimente, pois realmente fica maravilhoso!!!

Obs - não publiquei as fotos pois em nenhuma vez deu tempo...

Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...