Receitas para os dias frios.... churro, trufa de milho e docinho de leite em pó!!!!!

Gente, eu não sei vocês, mas quando o tempo fica assim, meio friozinho... eu amo comer doce!

E enquanto passeava pela internet atrás de meus artesanatos, ví algumas receitas de dar´água na boca.

Eu ainda não fiz nenhuma das duas receitas que compartilho hoje com vocês, mas vontade é o que não falta!!!
Para começar, eu sou louca por churros, aqueles das barraquinhas que vem recheados.

Uma verdadeira e deliciosa bomba de calorias, mas de vez em quando...

No site “Receitas IG” tem um passo a passo de como fazer esta delícia. Vê se não dá agua na boca?



Outro ingrediente que amo comer, de todas as suas versões, é o milho.

A receita dada pelo “Portal de Artesanato” foi publicada para as festas juninas, mas estou empolgada para fazer um dia destes... uma trufa cremosa de milho!!!
 
 

Para finalizar, uma receitinha deliciosa de docinhos de leite em pó (Isabela Valim)



Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas ideias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...