Aprenda a: cortar o cabelo sozinha, amaciar sapatos, cuidar de sua meia-calça, reaproveitar as que rasgarem e como organizar e limpar bolsas

Olá

Há alguns meses atrás publiquei um post sobre como cortar os cabelos sozinha (tenho feito desde então e estou gostando do resultado!!!).
Hoje compartilharei com vocês uma matéria muito legal publicada em “Dicas de Mulher” onde menciona algumas dicas para quem quer se arriscar nesta experiência.



Neste mesmo site, encontrei dicas interessantes para amaciar sapatos apertados (Dicas deMulher). Vale a pena conferir:




Outra matéria interessante é sobre meias-calças!
 
 



Já no site “Patricinha Esperta” a dica é sobre como armazenar e limpar bolsas.



 Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas ideias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...