Dicas de Artesanato para decorações diversas

Olá

Tem tanta coisa que podemos fazer que eu mesma só estou conseguindo admirar e compartilhar com vocês... vamos a elas


Portalde Artesanato - Almofada em Patchwork




ArtesanatoBrasil - Jogo de Banheiro em Patchwork

RevistaArtesanato - Protetor/Batedor de Porta com Caixa de Leite


Portalde Artesanato - Mural de aviso





Portal de Artesanato - lindo álbum em scrap
 

Portalde Artesanato - convite diferente em scrapbooking

Portalde Artesanato - sapatilha em patchork



RevistaArtesanato - Jogo americano em Patchwork



SonhoLilás - aprenda a aplicar de tecido em isopor

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas ideias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo
*Estudo Personalizado* - aulas particulares de Piano & Teclado, Acompanhamento Escolar e Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...