Lenços e Echarpes

Olá, garotas!!! Vamos para mais uma dica?

Acessórios como Lenços e Echarpes são chiques e incrementam qualquer produção, especialmente nestes dias de primavera (que parecem mais outono).

Podem ser feitos de diferentes materiais, desde a mais pura seda ao tecido mais simples.





Mas lembrem-se de que precisa ter bom caimento, então deêm preferência aos tecidos bem molinhos.

Outra dica é que eu, particulamente nestes casos, dispenso os colares e abuso nos brincos e pulseiras, sapatos e bolsas.

Este tipo de amarração e outros modelos foram postados em meu blog "Anratí Bijoux" e estou revendo aqui pois quero compartilhar com todas as dicas interessantes que aprendí (e que é a razão deste meu novo blog).

Então se quiser conhecer como utilizar estes acessórios, acesse "Anratí Bijoux - Lenços e Echarpes". No total foram 4 posts.

Enviem seus comentários e outras dicas que tiver e quiser compartilhar conosco.
Me sigam ou assine o Feed para receber novidades.

Obrigada e Um beijo

"Entre dicas e delícias"
by
Sonia M. Pedreiro

Gosta de acessórios - conheça o Blog "Anratí Bijoux"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...