Vestido de Noiva - Saga Crepúsculo

Gosta de acessórios - conheça o Blog "Anratí Bijoux"


Foto site IG / Dellas
Há um grande número de fãs da Saga Crepúsculo. Eu pelo menos adorei os livros (para mim, são melhores que os filmes... se vc só viu o filme e gosta de ler, então compre o livro. Você não se arrependerá, pois a autora soube escrever maravilhosamente bem e então, entenderá o sucesso da Saga).



No quarto livro da Saga é descrito o casamento da Bella com o Edward, sua gravidez e o grande finale de todos. Para o cinema a história foi dividida em duas partes e há pouco tempo estreou a primeira parte.

No site do IG saiu uma reportagem sobre o vestido usado pela Bella e informando que uma griffe estará vendendo em 2012.

Eu achei o vestido lindo, especialmente a parte de trás.

Quer ver a matéria completa? Acesse por aqui e depois me digam o que acharam.
Enviem seus comentários e outras dicas que tiver e quiser compartilhar conosco.
Me sigam ou assine o Feed para receber novidades.

Obrigada e Um beijo

"Entre dicas e delícias"
by
Sonia M. Pedreiro
Gosta de acessórios - conheça o Blog "Anratí Bijoux"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...