Artesanato - Dicas Preciosas Tecidos 01


Vamos às minhas dicas de leitura de artesanato.

As desta semana são de sites que ensinam a customizar roupas e acessórios.

Você gosta de dar a sua cara em seu guarda-roupa?

Use a criatividadeEntão acessem as matérias aqui recomendadas e mãos à obra... e vc pode até chamar seus filhos e aproveitar as férias, ensinando algo artesanal e pessoal a cada um deles!

É uma delícia e serve para a vida toda!!!

Vamos às dicas...


Dica 01 - Esta dica é como aprender a fazer apliques em suas camisetas ou em qualquer outra peça que desejar. É fácil e muito legal de aprender. Acesse a matéria completa aqui. (Delícia de site o "Revista Artesanato!!!)



Máscaras de dormir em tecido quiltadasDica 02 - Aprenda a fazer máscaras para dormir com estilo... eu gosto muito de dormir no escuro, então tenho a minha máscara que levo em todas as viagens. Esta é feita em tecido e o passo-a-passo é bem simples. Mais uma dica que aprendí no site Vila do Artesão!




Dica 03 - Mais uma dica de aplique, desta vez aprenda a fazer em feltro.
Matéria completa no site Revista Artesanato.





Dica 04 - Algumas mulheres gostam de usar bolerinhos.
Eu acho um charme.
Gosto quando vc está com uma roupa básica e joga algo em cima que dá aquele up no visual.
E que tal usar aquela camiseta encostada na sua gaveta e transformar em um bolero?
O passo-a-passo é um pouquinho mais complicado, mas vale a tentativa.
Site Revista Artesanato.


Espero que tenham gostado das dicas de leitura no mundo virtual.

Eu agradeço aos sites de artesanato aqui linkados por compartilhar idéias tão criativas, bonitas e fáceis de fazer.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...