Artesanato - Dicas Preciosas Tricô

Nooooosaaaaa que frio!!!

Hoje é uma segunda-feira gelada em São Paulo. Está frio (acho que não chegou ainda aos 15 graus) e chovendo. Um ar gelaaaado!!!

Então a dica de artesanato desta semana é para ficar quentinha!

Dica 01 - Para aquelas que gostam de tricotar ou de fazer crochê (eu gosto de ficar fazendo a noite, após a casa estar calma, é minha hora de ficar quietinha, vendo televisão e tricotando!). No site Portal do Artesanato tem dicas e passo-a-passo de algumas mantas.

Esta é apenas uma das fotos. Acessem aqui e vejam a matéria completa.


Dica 02 - Belo colete (pode usar assim ou sobre uma blusinha mais quente). Aprenda como fazer.


Portal de Artesanato

Dica 03 -  Que tal aprender a fazer um Poncho bem quentinho e moderno. Pela foto dá para ver como fica lindo!!!!

O "receita" encontrei em um blog muito legal com várias dicas de "Tricotagem" rsrsrs!!! Conheça o blog "Tricotando" e se delicie com todas as dicas e fotos.


Espero que tenham gostado das dicas de leitura no mundo virtual.

Eu agradeço aos sites de artesanato aqui linkados por compartilhar com a gente ideias tão criativas e fáceis de fazer.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...