Bolo Cremoso de Milho - Pamonha Assada



 Olha, eu não sei vocês, mas eu aaaaamo Milho: milho verde, creme de milho, pipoca, bolo, pamonha e qualquer tipo de doce.
 
Então minha dica de hoje é este delicioso bolo cremoso de Milho, também chamada de Pamonha Assada. Fica molhadinho e delicioso!!!! E super fácil de fazer!
 
Vamos a receita - ingredientes:

  • 1 lata de milho com água
  • 1 lata de leite condensado
  • 200 ml de leite de côco
  • 3 colheres de sopa de margarina
  • 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
  • 4 ovos
  • 9 colheres de milharina
  • 2 colheres de fermento em pó
  • Canela a gosto

Preparo:
 
Pre aqueça o forno em temperatura média.

Bata no liquidificador os ovos, o leite condensado, o leite de côco e a margarina até formar um creme

Acrescente o queijo, o milho, a canela, a milharina e bata novamente.

Por último acrescente o fermento em pó

Despeje em uma forma untada com margarina e farinha.

Asse em forno médio por aproximadamente 40 minutos


Não sei se dá para ver nas fotos, mas ele fica com o meio bem molhadinho!

Dica - eu gosto de guardar na geladeira após esfriar. Acho que fica mais gostoso.

Experimentem pois tenho certeza que vão se deliciar!

Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Um comentário:

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...