Primavera - tempo de flores e artesanato!


Flores! Flores! e Flores!

Eu não tenho muita habilidade ou dedos verdes para cultivar flores... então adorei esta dica do site “Revista Artesanato”.

Flores feitas com pirulito e papel crepom!
Uma graça, dá até dó de desmanchar...

Já no site “ArtesanatoBrasil” as flores são feitas com feltro.

Como este lindo buquê!
Além do feltro, outros tecidos também são usados para confeccionar rosas como estas da foto, explicação completa em “Artesanato Brasil”.



Ou para fazer tulipas, também publicado em “Artesanato Brasil”:



Também no “Artesanato Brasil” tem uma explicação para estas belas flores em Origami:



Ou ainda flores de Fuxico (Artesanato Brasil):

Ou esta bela rosa (Artesanato Passo a Passo Já):

E para finalizar e também aproveitando o tema de flores, que tal aprender a fazer esta bela caixinha? (Artesanato Brasil)
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...