Artesanato e Moda - Costurando e Criando suas roupas e acessórios

Minha mãe é uma excelente costureira... mas não houve tempo de aprender com ela.
Acho uma pena, pois não se fazer mais modistas como ela.
Agora complicou ainda mais... mas ainda tento fazer minhas pecinhas em minha máquina de costura.
Então hoje minha dica de artesanato é com este tema - Costura!
E também de um acessório que achei muito legal, o cinto japonês!
Boa leitura!!!!


Portal de Artesanato - cinto personalizado




Portal de Artesanato - jaqueta de moletom


Portal de Artesanato - vestidinho básico


Portal de Artesanato - vestido clássico



Portal de Artesanato - blazer de tricoline

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas ideias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo
*Estudo Personalizado* - aulas particulares de Piano & Teclado, Acompanhamento Escolar e Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...