Você é um "Pró-crastinador" ou um "Pré-crastinador"? Acredite, você está em um destes grupos!

Oi, Pessoal!

Há algum tempo atrás publiquei uma série de postagens com o título “Chega de Enrolar”.
Nestes posts compartilhava informações interessantes sobre as pessoas “Prócrastinadoras”. Pode parecer um palavrão mas não é, viu!
Pró-crastinador nada mais é do que aquela pessoa que gosta de deixar para fazer as coisas depois...
E tenho certeza que você já se deparou com alguém que diz algo parecido com "amanhã eu faço", "amanhã eu começo", "precisa ser agora?", ou pode até ser você a dizer frases deste tipo com uma certa frequência.
Esta semana, navegando pela internet, me deparei com uma matéria no site “Delas / Ig” que escrevia exatamente sobre as pessoas contrárias: as Pré-crastinadoras”. (Acesse o link).
 

Achei o tema muito legal e espero que vocês curtam a leitura...e as dicas!
E a própósito, qual o grupo que você mais se identifica?
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo
*Estudo Personalizado* - aulas particulares de Piano & Teclado, Acompanhamento Escolar e Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...