Colar nas Costas


colar nas costas1 Colar nas costas
Foto - Site Dicas de Mulher

A dica de hoje é o uso de colares nas costas.

Esta matéria saiu no site Dicas de Mulher e achei um luxo.

São vários tipos, com pingente, sem pingente, com strass, de pérolas, etc.

Todos são lindos e dão um up no visual. Vc só precisa ter um belo decote e ousadia.

Quer ler a matéria completa? Então click aqui.

Aproveito e já faço o meu comercial. Tenho vários colares lindos que podem ser usados desta forma.
Acesse meu blog "Anratí Bijoux" e obtenha mais informações.

Um beijo e até a próxima dica.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...