Saúde - como ter uma barriga chapada


Foto e Matéria - site IG

Quem não deseja ter uma barriga chapada, tanquinho?
Não faço questão de ter uma barriguinha como nesta foto, mas o efeito "pochete" me incomoda... e como sempre, o segredo é a alimentação.

Não basta fazer apenas muito exercício... tem que saber o que comer e beber, ou seja, restrições das coisas gostosas é primordial.

Achei a matéria bem legal e compartilho com vocês. Confesso que não deixo de comer minhas guloseimas, mas reduzo a qtde...

Click aqui e leia a matéria completa.

Um super beijo e até a próxima dica.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...