Dicas para usar Salto Alto



Sapatos Louboutin
Site M de Mulher


  • Publicidade


  • 


    Eu sou apaixonada por sapatos e só não tenho mais por que a conta bancária não permite (rsrsrs!!!) nem o tamanho do armário (mais rsrsrsrs!!!!)

    Gosto de sapatos de todos os formatos e cores, mas os de bico fino e salto alto são, para mim, os mais belos e clássicos, apesar da moda variar e agora termos várias opções.

    A leitura que indico hoje é sobre dicas de como usar o salto alto com conforto e elegância, dicas estas fornecidas pelo grande design de sapatos Christian Louboutin.

    Um resumo das dicas é o de comprar sapatos com a numeração um pouco maior e usar palmilhas, variar o tamanho do salto para não prejudicar tendões, andar devagar, etc.

    Quer ler a matéria completa? Click aqui.

    Um super beijo e até a próxima dica.

    Sonia

    Conheça meus blogs:
    *Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
    *Anratí Bijoux* - minha vitrine virtual de bijuterias artesanais: anéis, pulseiras, brincos, colares e muito mais. Assista ao vídeo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela sua visita.
    Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...