Fazendo suas unhas sozinha

Olá!!

Eu gosto de fazer minhas unhas sozinha.
Site Igirl

Quando comecei, tudo era borrão... mas depois de um tempo e com a experiência,  a gente aprende a lixar, a tirar as cutículas com cuidado, a esmaltar e a limpar corretamente.

Como toda viciada em esmaltes, adoro mudar de cor e assim, fazendo suas próprias mãos vc pode tirar e pintar as unhas quantas vezes for necessário (tomando o cuidado de usar um bom removedor de esmaltes e cremes hidratantes para proteger as mãos e unhas).

No site igirl saiu uma matéria muito legal ensinando como fazer as unhas. Como tudo que acho legal na web, publico aqui para compartilhar com vcs.

Click aqui e leia a matéria completa.

Um super beijo e até a próxima dica.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - minha vitrine virtual de bijuterias artesanais: anéis, pulseiras, brincos, colares e muito mais. Assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...