Crochê

bandeirolasdecroche8
Site Bananacraft
A dica de hoje é sobre um post com bandeirolas de crochê postado pela Bananacraft.

É uma graça!!!

Fiquei com vontade de fazer. Na realidade sempre tive vontade de aprender a fazer crochê, mas ainda não conseguí me dedicar a esta nova modalidade de artesanato.

Recomendo esta matéria, pois além da bandeirola, também existem vários outros links sobre crochê. Imperdível!!!

Leia a matéria completa aqui.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...