Sai preguiça!!! Quero emagracer!!!!

Insistir é preciso!
Blog donagirafa - bolsa mulher

Mais uma matéria muito legal.

Começa um novo ano e novas promessas. A mais feita e a pouco realizada é a promessa para emagrecer, para adotar uma vida e alimentação mais saudável.

E a preguiça?

Leia a matéria completa aqui e saiba quais são os erros mais comuns e o que fazer para que tudo não fique só na promessa.

Tenha uma meta possível de ser atingida (não adianta imagina com o corpo da Gisele Bündchen) para não desanimar, seja persistente e tenha força de vontade!

Eu, por exemplo, tenho uma calça jeans que é meu termômetro. Se está apertada, é porque tá na hora de maneirar...

Boa sorte a todas e boa leitura!!!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...