Desconto na compra do Livro!!!

Pessoal

Na semana passada publiquei um post sobre o livro "MINHA VIDA COM O PAPAI - A História de um Anjinho".

Estou atualizando a informação, pois conseguí convencer o autor a dar um desconto para quem comprar através do meu blog.

Ou seja, comprando aqui o preço é de R$ 26,00 (desconto de 10%!!!) com direito a dedicatória personalizada e marca página.

Você pode comprar enviando um comentário neste post, preenchendo o formulário de contato ou ainda através do meu email soniarmopedreiro@ig.com.br.

É só informar a quantidade de livros que deseja e seus dados (nome, email, CEP, etc.).

Se tiver qualquer dúvida, me questione.

Obs - o frete é por conta do comprador, mas é baratinho, pois o correio tem um preço diferenciado para envio de livros.

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...