Coxinha - Receita Deliciosa!!!

Coxinha de frango
Site Ig
Eu amo comer uma coxinha bem sequinha, crocante e beeeemmmm recheada!!!

Então fiquei deliciada quando lí esta receita no site IG.

É a receita das deliciosas coxinhas do bar Veloso, em São Paulo.

Legal, pois além da receita, você poderá ver passo a passo pelas fotos.

Vou tentar fazer as minhas... hummmm!!!

Quer ler a matéria completa? Click aqui!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

2 comentários:

  1. Hummm... que delícia!!!
    Que maldade ver isso essa hora!!! rs


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!!!
      Quando lí a matéria fiquei com uma vontade louca de comer todas... imagine como devem estar crocantes!!rsrsrsrs!
      Bjks e volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...