Filé ao Molho de Páprika - delicioso!!!!


Quem já foi em um restaurante alemão e pediu um belo filé ao molho páprika sabe o que é a delícia deste prato.

Eu aaaaamo!!! Então passo a receita deste prato que fiz este final de semana. Uma delícia!!!

Ingredientes:
  • 1 kg de Filé Mignon
  • Pimenta do Reino a gosto
  • 2 litros de creme de leite fresco
  • Páprica a gosto
  • Coloral a gosto
  • Sal a gosto
 
Modo de Preparo:
  • Em uma vasilha untar com pimenta do reino e espalhar os bifes, salpicar por cima do bife mais pimenta e deixar descansando enquanto prepara o molho.
  • Em uma panela, colocar o creme de leite, a páprika e o coloral a gosto até levantar borbulha. Desligue e reserve.
  • Frigir os bifes com margarina e colocar sal.
  • Servir os bifes quentes com o molho em cima.

Minhas Dicas:
  • Servir com arroz branco ou integral e purê de batatas ou de mandioquinha.
  • Carnes que podem ser utilizadas: filé mignon, lombo ou bisteca de porco.
  • Evite usar creme de leite comprado... não fica tão saboroso.
  • Com a prática, você saberá quais as quantidades adicionar de cada produto e assim adaptar a receita ao seu gosto.


Experimentem!
Tenho certeza que vão adorar!!!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

Livro "MINHA VIDA COM O PAPAI - A História de um Anjinho."  -  Recomendo.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...