Frizz nos cabelos? Dicas para ter cabelos lindos!


cabelo com frizz Truques para reduzir o frizz
Foto Site Patricinha Esperta
A dica de leitura de hoje é sobre os cabelos e como mantê-los longe do Frizz...

Eu tenho este problema. Meus cabelos são lisos e estão compridos. Eu os lavo e eles ficam maravilhosos... mas vai secando e alguns fios vão se armando... parce mesmo que coloquei o dedinho na tomada! rsrsrsrs!!!

Eu não tenho costume de usar secador  nestes dias de calor, e eles ficam mais arrepiados.

Então encontrei esta matéria e gostei bastante e compartilho com vocês!

Além desta, também poderá encontrar no site Patricinha Esperta várias outras dicas para deixar seus cabelos lindos , como? Usando produtos adequados, escovando corretamente, hidratando... Confira estas e outras dicas acessando aqui!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...