Artesanato - Dicas Preciosas da Semana 02

Todos os dias encontro matérias super legais na web. E como adoro compartilhar com vocês então seguem minhas dicas para esta semana:

1. Que tal conhecer um pouco mais sobre o Biscuit?

Dicas para iniciar no biscuit

O site Vila do Artesão publicou uma matéria muito legal e instrutiva sobre esta massinha que é uma delícia de trabalhar!!! Acesse aqui.


Capa de caderninho feito com a reciclagem de materiais
2. Que tal fazer uma bela capa de caderno com material reciclável e personalizar do seu jeito? Então mãos à obra e se divirta (eu estou me planejando para revitalizar meu caderno de receitas que está nas últimas, rsrsrs!!! vou deixar incrível e depois publico as fotos aqui). Matéria publicada pelo Site Vila do Artesão. Sou grande fã, já perceberam, não?




3. As férias estão chegando, que tal aprender a fazer uma super bolsa de viagem como a desta foto?

A matéria publicada no Site Portal do Artesanato está super incrível e muito explicativo.

As fotos são bem feitas e você também pode redimensionar e fazer bolas menores.

Legal e muito na moda, além de poder usar pedaços de tecidos que estão guardados aí em sua casa.

Gostou da idéia? Então acesse aqui e aprenda como fazer!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...