Artesanato - Reciclando Camisetas Velhas


 

Quem acompanha meu blog sabe que adoro matérias sobre re-uso de materiais. Então quando encontro algo legal em minhas leituras não posso deixar de publicar aqui.

Esta foto é de um chinelo feito com retahos de camiseta... incrível!!!

Então é a minha Dica 01.

Se quiser aprender como fazer, então acesse  "Cacareco - Chinelo de Tiras de Camiseta"



Dica 02 - Bolsinha

bolsa5

Instruções site "Diy Tshirt Pochete"

Dica 03 - Cachecol

Dica incrível para aqueles que amam camisetas estampadas, mas que já estão meio complicadas de usar... então pegue todas que ama e produza um lindo e modernoso cachecol.

Só unir as estampas e costurar! Fácil!

rachel_scarf_floor.jpg
Foto "BlogMakesine"

Dica 04 - Brinquedo para seu Pet

Também não podemos esquecer de nossos amiguinhos de quatro patas.

Veja que foto mais fofa!!!!!

Saiba como fazer para também reaproveitar tecidos fora de uso para fazer um brinquedinho que pode ser mordido, puxado, jogado e "sujado"!!!!

Saiba como em Artesanatodagica - Brinquedinho de Cachorro


Espero que tenham gostado desta dica, então tecido em mãos e bom divertimento!

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...