Árvores de Natal Artesanais - Dicas de Artesanato

arvore natal retalhos

Não são lindas?

A foto são de árvores de Natal feitas de cones e tecido. O resultado é bastante artesanal e recomendo a leitura  - acesse Site Artesanatobrasil - arvores de cone tecido.

Outra dica de artesanato deste site é o desta árvore feita com isopor e tecido.

Uma graça!

Saiba como fazer em "Site Artesanatobrasil - árvore de isopor e tecido".

Agora você quer enfeitar sua mesa com muitas guloseimas (adoro esta palavra)!!!!

Então que tal aprender a fazer uma decoração no modelo de uma árvore de natal comestível?

Dá um pouco mais de trabalho, é verdade, mas o efeito é muito legal, no melhor "Fui eu que fiz!".

Veja esta e outras idéias neste link, do site "Portal do Artesanato - árvores comestíveis".



arvore natal com fitas
Já esta foto é de uma árvore de natal feita com fitas. Graciosa, não?

Saiba como fazer no site "Artesanatobrail - árvore de fitas".


E a última dica de hoje é esta bela árvore de natal de fuxicos!!!

Arvore de natal de fuxico passo a passoÁrvore feita com fuxicos.
Também dica de leitura do site "Artesanato Brasil - árvore de fuxicos".

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...