Artesanato - Dicas para Reciclar Embalagens Plásticas


Esta bela peça da foto é uma luminária feita de partes de Garrafas Pet.

É muito bonita e é minha Dica 01 de hoje!

Quer saber como fazer, então acesse “Vila do Artesão

Dica 02 - Puf de PET

Minha segunda dica também é para reaproveitar garrafas PET, mas neste caso fazendo um Pufe!


Isto mesmo. Um Pufe e ainda bonito pelo acabamento em jeans (pode até reaproveitar tecidos).

 
Acesse “Portal de Artesanato” e aprenda como fazer.
Dica 03 - Suporte Celular


Achei esta dica muito interessante, pois tenho a mania de carregar meu celular exatamente deste jeito (a foto da direita)... Aposto que você também.
 
Então compartilho com vocês esta idéia! Quer aprender? Acesse “Revista Artesanato
Dica 04 - Suporte LapTop

E por último esta é para aqueles que gostam de peças artesanais - um suporte para laptop.

Um pouco rústico, mas bem no melhor estilo “fui eu que fiz”!
 

Aprenda a fazer em “Artesanato Brasil

Por hoje é só. Aguardo sua visita em meus próximos posts!

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...