Artesanato - Série Bichinhos 03 (Tecidos e Biscuit)

Oi, pessoal!

Encontrei mais ideias geniais e lindas com o tema de Bichinhos.
Veja se não tenho razão!!!

Dica 01/009 – Macaquinho de Meia


Olha que macaquinho mais lindo. Dá vontade de apertar.
E ele é feito de meias!!! Adorei.
Para saber como fazer, cesse “Artesanato Passo a Passo Já


Dica 02/010 – Ursinho Pooh de Biscuit




A turma do ursinho Pooh é muito fofinha!
A técnica utilizada é a de Biscuit. E se você fizer com cuidado, o resultado será tão lindo como da foto.
Aprenda como fazer em “Artesanato Passo a Passo Já”

Dica 03 / 011 – Coelhinho de Crochê




Esta dica é para aquelas que tem facilidade em Crochê, pois é mais trabalhoso.
Mas dá vontade de ter um destes para dormir abraçadiha!!!
Mais uma dica do site “Artesanato Passo a Passo Já


Dica 04 / 012 – Porta Pijama

Este belo Passarinho Amarelinho é um porta Pijama.
Eu gostei muito. E você?
Saiba como fazer acessando “Programa Arte Brasil

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...