Espiritismo, o que é na verdade?



Hoje lí uma matéria muito interessante sobre o que é o Espiritismo na verdade.

Eu gosto muito de seus ensinamentos. Pelo menos em minha vida percebo e sinto muitas coisas cujas explicações encontrei nesta doutrina.

Muitos confundem o Espiritismo com religião ou com outras denominações, achando que é tudo igual e que é fruto da imaginação de pessoas que só querem ganhar dinheiro. Mas não é assim.

O espiritismo de verdade é um modo de ser e de entender (ou buscar entender) da melhor forma possível a vida e o que podemos aprender com ela.

Eu acredito fielmente que tudo na vida acontece por algum motivo. E que tudo passa. As tristezas e também as alegrias passam. A gente passa...

E a busca é sempre a mesma, a de sermos melhores sempre. É em que eu acredito, e por mais problemas que apareçam em minha caminhada, prefiro acreditar que são possibilidades, que existe um lado bom, e que tenho algo a aprender, afinal, o que não mata, realmente fortalece.

Espero que gostem também da leitura. E convido a aprenderem sobre o tema, pois no mínimo, é extremamente interessante.

"Espiritismo, o que é na verdade?"

Um super beijo e boa semana!!!

Sonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...