Pão com fermentação Natural

Oi, pessoal

Acabei de tirar um pão fresquinho do forno e resolvi compartilhar com vocês.



Afinal, meu Fermento Natural estará completando 1 ano de vida em Setembro!!!!

No início não achei que daria tão certo!

Quem acompanhou o processo aqui no blog ou já se aventurou a criar o seu próprio fermento natural, também chamado de Levain ou Pasta Madre, entre outros, sabe a delícia que é saborear este pão e sentir o aroma maravilhoso invadindo sua casa!!!






Bom, vou terminando por aqui pois estou louquinha para passar uma manteiga em uma bela fatia de pão quentinho!!!

Até mais!!!

Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo
*Estudo Personalizado* - aulas particulares de Piano & Teclado, Acompanhamento Escolar e Informática


Para receber automaticamente as postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

2 comentários:

  1. Olá, poderia me passar o passo a passo de como fazer o fermento natural?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá
    No campo ao lado (O que já foi postado) vc encontrará todas as informações clicando em "Fermentação Natural (Levain)".

    São vários posts explicando o passo a passo da receita, da história, dos problemas que possivelmente terá, como assar, manter, etc.

    A receita propriamente dita está no post 3 "“Meu Levian 03” - Processo de criação. Foi dada a largada! " ou copie e cole o link: http://entredicasedelicias.blogspot.com.br/2014/10/meu-levian-processo-de-criacao-foi-dada.html

    Caso tenha qualquer dúvida, me escreva, ok?

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...