Biscoito de Cebola - Delicioso!!!

Gosta de acessórios - conheça o Blog "Anratí Bijoux"


Esta receita é muito fácil de fazer e é deliciosa!



A receita original eu peguei em um site de Receitas mas fui adaptando ao meu gosto (por exemplo a quantidade de queijo ralado e a substituição da farinha branca por de milho).


Ingredientes:
 - 1/2 (meio) pacote de queijo parmesão ralado;
 - 1/2 (meio) pacote de creme de cebola;
 - 200 g de margarina;
 - 3 colheres (sopa) de maionese;
 - 1 colher (sopa) de azeite;
 - 150 g de farinha de trigo;
 - 150 g de polentina (se não tiver, pode ser farinha de trigo)

Misturar todos os ingredientes manualmente até formar uma massa uniforme (o calor da mão ajuda para incorporar a margarina).
Fazer bolinhas e colocar em uma forma untada com farinha.
Apertar com um garfo para achatar e ficar com uma forma bonitinha.
Levar ao forno pré-aquecido por aproximadamente 20 minutos ou até dourar (não deixar muito para não queimar).

Servir como aperitivo ou no lanche da tarde, ou ainda, quando tiver vontade.
Mas atenção, pois é bem calórico (como toda comida gostosa... rsrsrs!).

Dica - Eu faço e deixo em um pote bem fechado. Dura quase uma semana (não dá tempo!).

Façam e depois deixem seus comentários.

Até mais!

"Entre dicas e delícias"
by
Sonia M. Pedreiro

Se gosta de acessórios então acesse meu outro Blog - "Anratí Bijoux"



* Conheça os preços * Saiba como comprar * Veja todas as peças em meu álbum *
* Conheça a visualização dinâmica * Acesse
links interessantes * Encontre Presentes e Lembranças *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...