Guirlandas Artesanais



Este ano resolví inovar e tentar fazer minha própria guirlanda.
Como fazer? Com o objetivo de gastar nada, ví em meus armários o que tinha - fitas de presentes que ganhei em outros natais, fitas de diversas cores e tamanhos, caixas de papelão, e como confecciono bijuterias, muitas peças a escolher.

Peguei uma caixa de papelão e com uma bandeja grande redonda e um prato menor, fiz as marcações e cortei a base da guirlanda.
Escolhi algumas fitas e enrolei cuidadosamente cada base de papelão.
Com outra fita, fiz um grande laço.


  Para enfeitar um pouco mais, peguei algumas peças para fazer bijuterias e decorei ao meu gosto.  
E pronto!!! Fiz minhas próprias guirlandas!!!

A dourada está na porta de vidro da entrada de minha casa. (pena que deu reflexo na foto...)
Fiz outra vemelha que está no quintal interno.
Adorei o resultado das duas!!!!
E vocês, enfeitaram bem sua casa?
Bom Natal a todas!!!

"Entre dicas e delícias"
by
Sonia M. Pedreiro
* Gosta de acessórios? Então acesse meu outro Blog "Anratí Bijoux" *
* Acesse o álbum com as fotos das peças disponíveis *
* Saiba como comprar * Assista ao vídeo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...