Caixinha de Presente em Origami


Caixa de presente feita com dobraduras de papel, o origami Tenho um blog chamado Anratí Bijoux que funciona como uma vitrine virtual das minhas peças.

São colares, pulseira, brincos, anéis e acessórios que produzo com muito carinho e prazer.

Quando comecei a entregar, pensei em como fazer de forma bastante artesanal e atendendo a minha meta de reaproveitar materiais, então lendo e pesquisando bastante, encontrei um modo de enviar as peças através de caixinhas feitas de revistas e qualquer tipo de papel.


Este passo-a-passo é do site Vila do Artesão. É um site muito legal e neste link poderá ver a matéria completa e aprender para também embrulhar seus presentes de Natal ou de qualquer outra data.

Eu as uso para entregar minhas peças. Acho uma demonstração de carinho, pois tudo que faço é feito artesanalmente, com minhas próprias mãos e cada peça se torna sempre especial.

Espero que gostem.

Um abraço e até a próxima dica!!!

"Entre dicas e delícias"
by
Sonia M. Pedreiro

*  Se gosta de acessórios então acesse meu Blog "Anratí Bijoux"  *





 * Acesse meu álbum com as fotos das peças disponíveis *
*  Saiba como comprar  *  Assista ao vídeo  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...