Livro "MINHA VIDA COM O PAPAI - A História de um Anjinho"

Que tal uma deliciosa e emocionante leitura?

"Amor, respeito e fidelidade desinteressada e incondicional não são sentimentos que o ser humano pode dar ou receber de outro ser humano.
Só existe um ser vivo na terra que te ama, respeita e é fiel, incondicionalmente, não importa se você é rico ou é pobre, se você é bonito ou feio, não importa qual a cor da sua pele e nem a qualidade das roupas que você usa ou os bens que possui.
Esse ser vivo só se importa com você por você mesmo e te transmite amor, respeito e fidelidade sem pedir nada em troca. Esse ser vivo nós chamamos de Cão.
Esse é um livro baseado em uma História real. Vivida pelo autor entre os anos de 1997 e 2011, onde descreve a relação entre um Cão e um ser humano.

A História é narrada pelo Cão explicando o motivo da sua existência."


História linda, comovente, especial...

Quem já teve ou tem um bichinho de estimação vai entender a beleza e ternura contidas neste livro.

Quem nunca teve, ainda não conseguirá compreender todo o tamanho do amor que é possível sentir e receber e espero que te motive a adotar um bichinho, afinal ninguém deveria passar por esta vida sem ter a oportunidade e a benção de cuidar de um ser tão meigo, tão fiel e amoroso.

Então recomendo a todos a leitura desta obra emocionante, engraçada e linda.

Solicitando a compra do livro comigo, vocês ganharão um belo marcador de páginas e uma dedicatória personalizada do autor!!!

Também podem comprar através do Mercado Livre ( link para a compra). Neste caso informem o nome do meu blog para ganhar o marcador e a dedicatória!

Boa leitura!!!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo

2 comentários:

  1. Que lindo, qual livraria esta dispovil para compra?

    ResponderExcluir
  2. O livro está disponível direto com o autor: reisopedreiro@ig.com.br ou no link do mercado livre que está no post. Ou ainda comigo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...