Enfeites de Natal - em Crochê e Feltro

Olá!!!!

Mais uma manhã chuvosa em SP! E mais um post com dicas lindas de artesanato para enfeitar sua casa e deixar seu Natal maravilhoso!!!!

Primeiro vamos falar sobre crochê. Eu ainda sou meio frustrada por não pegar de jeito esta técnica. Me falta vergonha na cara, pois há tantas coisas lindas a fazer... vai ser uma de minhas metas para o próximo ano...

A primeira foto são destes lindos Papai Noéis feito em crochê.

Uma idéia graciosa do Blog "Agulhas Mágicas".

Vale a pena visitar.

Agora se você, como eu, não tem ainda a habilidade necessária, encontrei esta super dica para aproveitar seus novelos...

boneco de neve de la

Pode ser o cúmulo da preguiça, mas o resultado é simplesmente marravilhoso!!!! - Bonequinho de Novelos - Bananacraft.

Já para as habilidosas, veja estas fotos (e acesse os links também) para aprender a fazer estes enfeites;



arvoredenatalbranca10boladenataldecroche2

Bola de Crochê - Bananacraft


Árvore de Natal decorada com crochê - Bananacraft


Deixando um pouco o crochê, vamos às dicas com o uso do Feltro.

É um material fácil de trabalhar e pode ser encontrado em diferentes cores. Então que tal usar a criatividade e aproveitar algumas destas idéias?

Anjinhos com feltro


Anjinhos de Feltro - Revista Artesanato

christmas tree felt ornament






Lindos Pinheirinhos de Feltro - Bananacraft










 - Visite também "Enfeite Natal em Feltro - Formato Boneco de Biscoito / Artesanato Brasil"

Bom, vou terminando por aqui e espero que tenham curtido estas dicas de artesanato.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...