Feliz 2013! Minha mensagem para vocês!!!



Mais um ano termina e a esperança renasce em nossos corações.

Queria ter mais tempo, pois os dias parecem tão curtos para tudo o que se tem vontade de fazer.

Já estamos em 2013!!!

O mundo não acabou e a vida continua seu rumo.

Estranho achar que amanhã será um dia diferente, como se pudéssemos deixar todas as coisas erradas para trás e começar uma nova vida.

Estranho, pois se pensarmos friamente, é um dia como outro qualquer.

Mas é gostoso e acalenta nosso coração o sentimento que estamos entrando em outra fase. Amanhã não é só um novo dia, mas o começo de um novo ciclo onde tudo de bom pode acontecer.

Eu creio firmemente nisto!!!!

E desejo, do fundo do meu coração, ter FORÇA para mudar tudo o que posso mudar, refazer as coisas que fiz erradas, ou as que deixei de fazer por algum motivo.

Que eu tenha SABEDORIA para compreender o que pode ser mudado e SERENIDADE para entender os limites meus e de cada um que passa pelo meu caminho.

Que eu tenha CORAGEM para seguir em frente, mesmo quando as condições são adversas.

Que eu tenha PIEDADE para com os menos favorecidos e CARIDADE para me doar.

Que eu tenha PAZ em minha alma e possa levar esta mensagem à minha volta.

Que eu tenha ALEGRIA, mesmo quando as coisas não estão do jeito que eu gostaria.

Que eu tenha GRATIDÃO a cada novo dia, pois são muitas as dádivas que eu tenho.

Peço SAÚDE para enfrentar cada dia, cada dificuldade e cada realização. Serão muitas nesta nova fase, tenho certeza!

Enfim, peço a Deus que me fortaleça sempre a FÉ e a ESPERANÇA, pois cada dia é uma nova oportunidade para ser melhor e fazer melhor e é o que desejo para mim mesma em todos os dias de 2013!!!

E a você, desejo tudo isto e um pouco mais!

E lembre-se, este 2013 será tão grandioso quanto você o fará.

Não espere mais do que os outros podem te dar, mas espere muito de você, pois é onde encontrará tudo o que precisa para fazer este novo ciclo ser maravilhoso!!!

Um super beijo.

Sonia

Um comentário:

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...