Natal - aprenda a fazer enfeites artesanais (mais dicas!!!)


Gente, olha que fofo!!!

Este Papai Noel é, na verdade, um lindo pesinho de porta! Não é uma graça?

Hoje estou fazendo um post também para o Natal, mas com diversos enfeites e peças com motivos natalinos.

São tantas coisas que podemos fazer com nossas próprias mãos que é até difícil escolher qual eu publico aqui... mas vamos começar:

Este lindo peso de porta em formato de Papai Noel é uma lição que você pode aprender no site "Artesanato Brasil - Peso Papai Noel".

Outro lindo enfeite em formato de Papai Noel é este aqui:


Neste caso, a técnica utilizada é a Patchwork - veja a matéria completa em "Artesanato Brasil - Pacthwork Papai Noel".


Este lindo bonequinho da foto é um tapete! Eu teria muita dó de sujar um destes... é tão fofinho!!!

Saiba como fazer acessando "Artesanato Passo a Passo - tapete Natal".

Neste mesmo site vc também pode aprender como fazer um Jogo Americano Natalino.


Este jogo americano da foto foi tirado do site "Vila do Artesão - Jogo americano".

Bom, por hoje é só. Vou ficar pesquisando mais matérias na web e publico aqui em breve.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...