Faça você mesma sua roupa para as festas de Ano Novo!

Tenho ficado pouco tempo esta semana para pesquisar na internet dicas especiais para publicar aqui, mas ainda assim, achei coisas legais.

Minha primeira dica é sobre criar sua própria camiseta personalizada para a virada do ano.

A matéria que recomendo foi mostrada no Programa Mais Você da rede Globo e dá dicas muito legais, com vídeo explicando o passo a passo.

Assista aqui.

Muito legal!

Veja que tudo parte de uma simples camiseta branca.

Mas qual a melhor cor? Se vocês acreditam e acham que não custa nada dar uma forcinha para o universo conspirar a seu favor, que tal descobrir qual a melhor cor para vestir na virada?

Então recomendo ler "A cor ideal para a virada - Aparecida Liberato".

flor2 Cores ideais para cada signo Ano novo 2013

Procure sempre utilizar a cor que aumente a sua força e lhe dê mais energia.
 
E lembre-se:
 
- “ Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo. Um ótimo 2013!”

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas idéias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Acesse a promoção aqui!!!
Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Deixe seus comentários ou dúvidas! Eles serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...